maio
Trezenário de Santo Antônio
All day long
From 31-05-18 to 13-06-18

Será realizado nos dias 31 de Maio à 13 de Junho o Trezenário de Santo Antônio.

As Missas serão realizadas todos os dias. Nos dias da semana será sempre às 19h30 e, aos finais de semana às 19h00. E neste ano terá uma novidade, durante todo o trezenário, as Missas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e Site da paróquia.

O tema central deste ano é “Santo Antônio: Pregador do Evangelho e Construtor da Paz”.

Como faz tradicionalmente, neste ano a ação entre amigos da festa de Santo Antônio, sortearão  4 (quatro) prêmios. 1°Prêmio 1 Bicicleta, 2° Prêmio 1 Churrasqueira, 3° Prêmio 1 Notebook e 4° Prêmio 1 Geladeira. Participe, colabore conosco comprando a cartela disponível na Secretaria paroquial ou através dos Coordenadores de Pastoral da Paróquia. O sorteio será no dia 09/06 após à Santa Missa.

As festividades terão quermesse todos os dias, após a missa com barracas de comidas e bebidas típicas e atrações musicais nos fins de semana. Não deixe de comparecer com sua família no Trezenário em honra ao glorioso Santo Antônio.