Última Missa do Pe. Márcio na Comunidade Santa Clara

No dia 29/01/2017, foi celebrada a última missa do Pe. Márcio José da Silva como Administrador Paroquial. A Santa Missa foi celebrada com muita emoção do mesmo e dos fiéis que o acompanharam.

Em sua última Homilia, ele ressaltou  aos cristãos que cristão de verdade não pode ficar parado. Ele nunca pode dizer que cumpriu a sua missão, pois ele deve estar sempre a caminho, sempre se lançando rumo aos novos trabalhos, prestando atenção aos apelos que a realidade faz, buscando superar novos desafios e obstáculos, sempre olhando com misericórdia os irmãos e irmãs, procurando conhecer os seus problemas e necessidades e sendo para todos a manifestação do amor de Deus que responde ao clamor dos seus filhos e filhas. Por isso, quando terminamos uma etapa da caminhada, devemos iniciar outra imediatamente, pois a proposta do Reino exige isso.

Após a comunhão, foram realizadas homenagens de algumas pastorais e movimentos. Agraciado pelo dom da vida de ter feito amigos, ao término da celebração agradeceu ao carinho da comunidade e da paróquia durante esses 05 anos.

Pe. Márcio foi transferido para a cidade Prado/BA, servir na paróquia Nossa Senhora da Purificação como vigário paroquial. A Paróquia Santo Antônio agradece pelo trabalho realizado dentre esses 05 anos com amor e dedicação.

Sobre admin

Tríduo e Festa de Santa Clara se aproxima. Confira a Programação

Convidamos todos os irmãos, para participar conosco do Tríduo e Festa em honra a Santa …