Concluída a construção da nova Sacristia

Concluiu nesta semana, os últimos retoques e arrumação da nova Sacristia da Paróquia Santo Antônio. Uma nova Sacristia surgiu da necessidade da paróquia em dedicar um espaço para armazenamento dos objetos litúrgicos e maior conforto para os ministros e leitores.

A antiga Sacristia ficava numa sala improvisada, não apropriada para receber tais objetos, além de expor os mesmos a riscos, passíveis mais facilmente de deterioração.

O Pároco, Pe. Ricardo de Pinho Menezes , decidiu no final do mês de julho do corrente ano, fazer a “Campanha da Sacristia”, em prol da construção e compra de materiais para abrigar os objetos litúrgicos. Com a grande aceitação da comunidade, bem como dos doadores, foi dada a largada no início de Agosto. Foram 4 meses de obras, feitas por 2 profissionais da área. Em seguida, deu-se a compra de materiais como, guarda-roupas e novos objetos litúrgicos.

O Padre Ricardo irá abençoar no domingo, dia 04/11, após a missa, a nova Sacristia em agradecimento à Deus e aos fiéis doadores que colaboraram por este feito. Também convida todos os paroquianos para estarem presentes, para  conhecerem a nova sacristia. Participe conosco, você é o nosso convidado.

Confira as fotos:

Curso para Noivos

Neste domingo (13), tivemos um curso de preparação para noivos na paróquia Santo Antônio.   …