Definida Comissão para a Festa do Padroeiro Santo Antônio

Está se aproximando o mês de Junho e com ele vem os preparativos da Festa do glorioso Padroeiro Santo Antônio. Na última segunda-feira dia 02 de Abril, o Pe. Ricardo, pároco da Paróquia, convidou para uma reunião os coordenadores de pastorais da paróquia Santo Antônio, destinada a definir uma equipe que ficará à frente da organização da festa.

A comissão ficou definida com 8 membros organizadores. Eles terão atribuição de planejar, organizar e buscar apoio para o Trezenário de Santo Antônio.

O trezenário terá início a partir do dia 31 do mês de Maio e este ano promete muitas novidades! Aguardem a programação!

Curso para Noivos

Neste domingo (13), tivemos um curso de preparação para noivos na paróquia Santo Antônio.   …