Dom Jailton Celebra 1 Ano de Ordenação Episcopal

A diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas celebrou na manhã deste domingo 13 de Janeiro na Catedral São Pedro o 1º ano de ordenação episcopal de Dom Jailton de Oliveira Lino, Bispo diocesano.

Ordenado no santuário de Nossa Senhora do Caravaggio na cidade de Farroupilha-RS, Dom Jailton recordou aquele momento no qual recebeu de Deus a missão de ser pastor desta Igreja particular e agradeceu ao clero, aos seminaristas e a todo povo de Deus que o acolheu de forma receptiva e festiva.

Ao final da celebração o Padre Edivaldo, pároco da Catedral agradeceu ao Sr. Bispo pelo sim dedicado a Igreja e pela alegria que trouxe aos corações dos diocesanos.

Por PASCOM Catedral São Pedro.

24º Domingo do Tempo Comum- Santa Missa às 9:30