Dom Jailton Realiza Visita Pastoral em Medeiros Neto

O Bispo Dom Jailton de Oliveira Lino está realizando entre os dias 10 a 14 de outubro, juntamente com a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, visitas pastorais às comunidades católicas de Medeiros Neto e povoados.

Com a temática “Ardia o nosso coração quando Ele falava no caminho” (Lucas 24,32), o Bispo também esteve presente na emissora de rádio 104 FM – Liberdade, reforçando o convite às comunidades para se unirem nesta caminhada de fé e amor ao próximo.

Acompanhe a agenda da visita:
Dia 11 de outubro
às 9 horas: Comunidade Santo Antônio – Barcelona
às 10 horas: Comunidade Santa Lúzia – Barcelona
às 15 horas: Comunidade São José Esposo
às 16:30 horas: Comunidade Rosa Mística
às 17 horas: Comunidade Nossa Senhora de Fátima – Juracitaba
às 19 horas: Santa Missa.

Dia 12 de outubro
às 8 horas: Comunidade São Francisco de Assis – Quequeus
às 9 horas: Comunidade Bom Jesus
às 10 horas: Comunidade São Bernardo
às 15 horas: Comunidade Matriz
às 17 horas: Comunidade São José Lar dos Idosos
às 18 horas: Comunidade Nossa Senhora Aparecida
às 19 horas: Santa Missa.

Dia 13 de outubro: Comunidade São Cristovão, missão com o Padre Márcio, será realizado o dia todo. Às 9 horas, chegada do Bispo Dom Jailton.

Comunidade São Miguel Arcanjo, missão com o Padre Jailton, será realizado o dia todo. Às 15 horas, chegada do Bispo Dom Jailton.

Comunidade Divino Espírito Santo, missão com o Padre Nestor, Será realizado o dia todo. Às 16 horas, chegada do Bispo Dom Jailton.

Comunidade Santo Antônio – Agrovila José Paulino, missão com Padre Ariston, será realizado o dia todo. Às 18 horas, chegada do Bispo Dom Jailton e às 19 horas, Santa Missa.

Dia 14 de outubro
às 8 horas: Comunidade São João Batista,
às 9 horas: Comunidade Nossa Aparecida – Beira Rio, com Santa Missa
às 15 horas: Comunidade Santa Luzia – Patioba
às 17 horas: Comunidade São José Operário às 19 horas: Santa Missa.

Por PASCOM Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição – Medeiros Neto

24º Domingo do Tempo Comum- Santa Missa às 9:30