Faculdade FASB traz para Teixeira de Freitas o Curso de Extensão em Teologia

A Faculdade do Sul da Bahia – FASB, mantenedora as Irmãs Franciscanas do Senhor, em parceria com a Diocese de Teixeira de Freitas, na pessoa do Sr. Bispo Diocesano, Dom Jailton de Oliveira Lino, trouxeram para a Teixeira de Freitas e região, o curso de Extensão em Teologia. De acordo com a Irmã Cristina, presidente da Fundação Francisco de Assis:

“É uma proposta muito boa, isto nos alegra, e colocamos a Faculdade à disposição e esperamos que você venha fazer parte deste curso de extensão para leigos. O Dom Jailton está trazendo bons profissionais, padres, bispos com muito boa formação que dará ao curso uma boa conotação”.

Dom Jailton explicou que:

“Desde quando eu cheguei na Diocese de Teixeira de Freitas /Caravelas, a intenção é de dar importância e prioridade a formação, para os sacerdotes, seminaristas, mas também a formação dos nossos leigos, e por isso estamos proporcionando o curso de extensão de Teologia para Leigos para primorarmos mais, para sermos agentes de pastoral em nossas comunidades, com mais preparação e qualidade”, disse.

Venha fazer parte deste curso, conheça e aprofunde as verdades da Fé. As pré-inscrições serão neste mês de Agosto, e o período de matrícula será no mês seguinte. O início das aulas estão previstas para o mês de Março de 2019. As aulas serão aos sábados, o tempo de duração do curso completo é de 8 meses e ao final será emitido certificado de conclusão de curso.

Mais informações no site: https://www.ffassis.edu.br/teologia

Curso para Noivos

Neste domingo (13), tivemos um curso de preparação para noivos na paróquia Santo Antônio.   …

Um Comentário

1. Obrigado…este é um grande recurso.