Jovens da Paróquia Santo Antônio marcam presença no Sacramix

A festa mais aguardada aconteceu neste sábado, dia 12 de Maio, no salão da Matriz Santo Antônio. Voltada para os adolescentes e jovens, os catequizandos marcaram presença em mais uma festa idealizada pela Pastoral da Catequese.

“Foi um sucesso e gratificante realizar o Sacramix. Graças a doação e patrocínios de amigos da Paróquia, conseguimos arrecadar um valor para assim podermos custear o encontro Amor Corajoso que será no mês de Dezembro”. Maria Augusta (Guta) Coordenadora da pastoral da Catequese.

Confira abaixo as fotos da Festa.

Batizado

“Pelo sacramento do batismo te tornaste templo do Espírito Santo. Não expulse, com más ações, …