Nossa Paróquia tem novo Pároco: Pe. Ricardo de Pinho Menezes

Pe. Ricardo de Pinho Menezes

O Administrador Diocesano Pe. Edivaldo de Oliveira Santana nomeou o Pe. Ricardo de Pinho Menezes como novo Pároco da Paróquia Santo Antônio.  Ele tomará posse no dia 15 de Novembro de 2017, às 19:00 Hs, na Matriz Santo Antônio.

O Pe. Ricardo de Pinho Menezes conduzia seus trabalhos como pároco na Paróquia Bom Jesus na cidade de Ibirapuã/Ba. É o 3° sacerdote a assumir à paróquia. Desde o dia 31/01/2017, após o anterior administrador paroquial Pe. Márcio José da Silva ser transferido para a Paróquia Nossa Senhora da Purificação na cidade do Prado, dois sacerdotes administraram a paróquia interinamente: Pe. Júnior de Jesus e Pe. Isael Silva.

Agradecemos aos Padres que aqui passaram como administradores e, desejamos boas vindas ao nosso novo Sacerdote, uma caminhada iluminada para guiar os seus fiéis.

About admin