NOTA PASTORAL 05: Novas normas e procedimentos em tempos de Coronavírus

NOTA PASTORAL 05: Novas normas e procedimentos em tempos de Coronavírus

De acordo com a nova Nota Pastoral, ficam SUSPENSAS, a partir de hoje até o dia 09 de junho de 2020, as celebrações em nossa diocese, com a presença de fiéis nas Igrejas. As celebrações podem, neste intervalo, ser transmitidas pelas emissoras de rádio e redes sociais paroquiais, mas sem a presença de fiéis ou com um número reduzidíssimo, somente para o serviço das transmissões e, entre outras medidas.

Diocese lança quinta Nota Pastoral – Imagem: PASCOM/Divulgação

NOTA PASTORAL N.º 05 – NORMAS E PROCEDIMENTOS EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (COVID-19) NA DIOCESE

Dom Jailton de Oliveira Lino, por mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica, Bispo de Teixeira de Freitas/Caravelas, aos que estas orientações virem e ouvirem, saúde, paz e bênção no senhor.

Em consideração ao Decreto nº 19.736, de 02 de junho de 2020, do Senhor Governador do Estado da Bahia, ficam SUSPENSAS, a partir de hoje até o dia 09 de junho de 2020, as celebrações em nossa diocese, com a presença de fiéis nas Igrejas. As celebrações podem, neste intervalo, ser transmitidas pelas emissoras de rádio e redes sociais paroquiais, mas sem a presença de fiéis ou com um número reduzidíssimo, somente para o serviço das transmissões.

Observe-se ainda, o que diz o Decreto referente a circulação de pessoas no intervalo entre 18h às 05h. Após o dia 09/06, retomamos as celebrações conforme Nota Pastoral 04 emitida no dia 28 de abril de 2020. Intensifiquemos nossa oração. Deus está no barco conosco.

Com minha benção!

Teixeira de Freitas, 03 de junho de 2020

Dom Jailton de Oliveira Lino, psdp
Bispo Diocesano de Teixeira de Freitas/Caravelas

Confira a nota na íntegra:

Clique Aqui

As mudanças devem ser cumpridas até segunda ordem.

NOTA-PASTORAL-05-Novas-Recomendações

Sobre Edgar Maia

Verifique Também

Curso para Noivos

Neste domingo (13), tivemos um curso de preparação para noivos na paróquia Santo Antônio.   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *