Paróquia Santo Antônio parabeniza o Padre Ricardo pelo seu Aniversário!

Padre Ricardo,

Que Deus o abençoe com um dia muito especial e cheio de alegrias, que neste seu aniversário não faltem motivos para se sentir feliz.

O Senhor o escolheu para nos guiar e assim esperamos que continue sua vida tão rica em paz, amor e sabedoria, pois és um verdadeiro homem de Deus, uma inspiração e um exemplo para todos nós.

Gostaríamos de aqui expressar todo nosso agradecimento por tamanho comprometimento com essa Paróquia, estamos imensamente felizes por tê-lo conosco.

Desejamos muita saúde, paz, e que a sua fé se fortaleça dia após dia. Conte conosco em sua caminhada, obrigado pelo seu sim, parabéns e felicidades!!

Que Deus derrame muitas bênçãos sobre sua vida!

São os votos de toda Paróquia Santo Antônio!!

Sobre Mayara Gomes Dias

Curso para Noivos

Neste domingo (13), tivemos um curso de preparação para noivos na paróquia Santo Antônio.   …