Pe. José Ailton celebra Jubileu de Prata

No último domingo, 30 de setembro, o Pe. José Ailton Ribeiro Pardinho celebrou seus 25 anos de ordenação sacerdotal. A comemoração ocorreu na Paróquia São Francisco de Assis em Teixeira de Freitas, onde o padre foi ordenado no dia 12 de outubro de 1993.

Estiveram presentes os paroquianos da Paróquia São Vito de Osasco – SP, na qual o padre José Ailton é pároco, familiares, dos bispos Dom Ercílio Turco (Emérito da Diocese de Osasco) e Jailton de Oliveira Lino, bispo da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas. A celebração ainda contou com a presença de diversos padres de ambas dioceses.

Dom Jailton exortou na sua homilia que diante das dificuldades que encontramos ao longo da caminhada devemos buscar na Eucaristia a força para caminhar e o ânimo para trabalhar e, aproveitou o momento para comunicar a todos que o Pe. José Ailton está se transferindo para a Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas onde desempenhará suas atividades sacerdotais.

Por PASCOM Diocesana.

24º Domingo do Tempo Comum | Santa Missa às 19:00