Seminário Bom Pastor Sedia Encontro Vocacional Vocare

Foi realizado neste final de semana, no Seminário Propedêutico Bom Pastor em Teixeira de Freitas, o Encontro Vocacional Vocare.

O encontro se iniciou no sábado a tarde com a programação preparada pelo Reverendíssimo Reitor Padre Roberto juntamente com a equipe de formação do Seminário. Durante o encontro os jovens rapazes partilharam de suas experiências, anseios e desejos vocacionais.

Com a ajuda e presença dos seminaristas propedeutas residentes na casa foi dialogado e explicado sobre o chamado que Deus faz a cada um de forma singular.

O Vocare foi finalizado no domingo com a Santa Missa onde o Padre Roberto destacou a importância do discernimento vocacional, da busca constante da oração, que é um dos meios onde Deus fala. Convidou aos jovens para que não tivessem medo de darem o sim, pois Deus chama e cuida.

Por PASCOM Diocesana

Batizado

“Pelo sacramento do batismo te tornaste templo do Espírito Santo. Não expulse, com más ações, …