VEM AÍ: SEMINÁRIO – ESTUDO BÍBLICO À LUZ DO EVANGELHO DE SÃO MARCOS

Nos dias 10 e 11 de Março, no auditório do IFA acontecerá o Estudo Bíblico: À Luz do Evangelho de São Marcos. O encontro é promovido pela Paróquia Santo Antônio e, idealizado pelo Pároco: Pe. Ricardo de Pinho Menezes. Será um momento ímpar de profundo estudo teórico e prático com a presença do Pe. Elizeu Hilário de Souza, Reitor do Seminário Maior da Diocese de Teófilo Otoni.

O encontro será aberto à comunidade cristã. Participe conosco. Aqueles que tiverem interesse em participar, devem confirmar presença na Secretaria Paroquial, por telefone: (73) 3011-1406.
No panfleto, segue a programação.

Curso para Noivos

Neste domingo (13), tivemos um curso de preparação para noivos na paróquia Santo Antônio.   …