Vem aí: Tríduo e Festa de Santa Terezinha

Convidamos todos os irmãos, para participar conosco da Festa de Santa Terezinha do Menino Jesus. Tema Central: Compreendei que o amor não se devia traduzir somente por palavras.

O tríduo começará no dia 28/08 a 30 de Setembro, sendo realizada Missas todos os dias.

Dia 01 de Outubro – dia de Santa Terezinha, terá procissão às 18h30, saindo da Matriz Santo Antônio, percorrendo as ruas do bairro Recanto do Lago em direção à Comunidade. Após as Missas, atrações: Barraquinhas com comidas típicas.

As Missas serão transmitidas AO VIVO pelo Facebook e Site paroquial (https://goo.gl/DdPH1m).

Não deixe de comparecer com sua família na Festa de Santa Terezinha do Menino Jesus!

Participe conosco!!!

Santa Terezinha do Menino Jesus, Rogai por nós!

Curso para Noivos

Neste domingo (13), tivemos um curso de preparação para noivos na paróquia Santo Antônio.   …