Encontro do sínodo

No dia 13/11 (sábado),  aconteceu na paróquia Santo Antônio a primeira etapa da formação do sínodo dos bispos 2021/2023, que tem como tema central: Por uma igreja sinodal comunhão, participação e missão.

Atendendo ao chamado do Santo Padre o Papa Francisco, nós como Igreja precisamos participar do processo sinodal para que possamos progredir no caminho.

“O caminho da sinodalidade é precisamente o caminho que Deus espera da Igreja do terceiro milênio. “

A próxima etapa da formação acontecerá no dia 27/11(sábado) às 17h, na paroquia Santo Antônio, toda a comunidade está convidada a participar.

📷 Pascom Santo Antônio

Sobre Saulo

Participação do Padre Ricardo na Radio Eldorado FM

No dia 16/11, Padre Ricardo participou do 18 em ponto, programa apresentado por Jonathan Molar …