Nossa Paróquia tem novo Pároco: Pe. Ricardo de Pinho Menezes

Pe. Ricardo de Pinho Menezes

O Administrador Diocesano Pe. Edivaldo de Oliveira Santana nomeou o Pe. Ricardo de Pinho Menezes como novo Pároco da Paróquia Santo Antônio.  Ele tomará posse no dia 15 de Novembro de 2017, às 19:00 Hs, na Matriz Santo Antônio.

O Pe. Ricardo de Pinho Menezes conduzia seus trabalhos como pároco na Paróquia Bom Jesus na cidade de Ibirapuã/Ba. É o 3° sacerdote a assumir à paróquia. Desde o dia 31/01/2017, após o anterior administrador paroquial Pe. Márcio José da Silva ser transferido para a Paróquia Nossa Senhora da Purificação na cidade do Prado, dois sacerdotes administraram a paróquia interinamente: Pe. Júnior de Jesus e Pe. Isael Silva.

Agradecemos aos Padres que aqui passaram como administradores e, desejamos boas vindas ao nosso novo Sacerdote, uma caminhada iluminada para guiar os seus fiéis.

Participação do Padre Ricardo na Radio Eldorado FM

No dia 16/11, Padre Ricardo participou do 18 em ponto, programa apresentado por Jonathan Molar …