MESCES da Paróquia Santo Antônio se reúnem para Encontro de Formação

Os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística – MESCES da Paróquia Santo Antônio, reuniram-se na tarde de sábado 09/03/2019, na Comunidade Santa Clara para um momento de oração, estudo e aprofundamento na Fé.

O encontro foi conduzido pelo ministério de música Firmes na Fé da Paróquia São Pedro – Catedral e a formação com o tema “pecado” foi ministrada por Terezinha, que também é ministra na comunidade. Tereza usou as passagens bíblicas em Romanos 6, 23; Romanos 7, 14-20 e Apocalipse 21, 8 para mostrar que o pecado cria um escudo entre nós e Deus e que a nossa busca precisa ser para combater em nós tudo o que não é de Deus.

O Pároco, Pe. Ricardo esteve presente, acompanhou o encontro e reforçou sobre a importância de um serviço dedicado e feito com amor. No fim, conduziu um momento de Adoração e encerrou com a exposição do Santíssimo e benção sobre os MESCES.

Por PASCOM Paróquia Santo Antônio.

Confira as fotos do Encontro: