Fraternidade Nossa Senhora dos Anjos recebe visita de Dom Jailton

No dia 07 de abril de 2019 (domingo), o Bispo Diocesano, Dom Jailton de Oliveira Lino, visitou a Fraternidade Nossa Senhora dos Anjos pertencente à Ordem Franciscana Secular. O encontro ocorreu no salão da Comunidade Santa Clara.

Membros da fraternidade estiveram presentes e o acolheu de maneira especial. Em seguida, Dom Jailton retribuiu a acolhida e pôde acompanhar os trabalhos desenvolvidos desde o início da instalação da fraternidade na Diocese, mediante registros.

Dom Jailton afirmou ter alguns desafios de trabalho social para à Fraternidade. Por fim, ela agradeceu a visita e colocou-se à disposição da Igreja.

12° Dia do Trezenário de Santo Antônio

Santa Missa Presidida pelo Pe. Ricardo Aquele que viu, dá testemunho e seu testemunho é …