Pastoral da Criança promove encontro sobre Acendendo Luzes e a Fratelli Tutti

A Pastoral da Criança da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas convida os agentes de pastoral e toda a comunidade diocesana para participarem do encontro É tempo de Cuidar, acendendo luzes “Fratelli Tutti” que ocorrerá no dia 1º de julho (quinta-feira), a partir das 19h30. O encontro será realizado excepcionalmente de forma VIRTUAL, via transmissão ao vivo pelo canal da Diocese no YouTube.

O encontro contará com a participação de: Dom Jailton, Bispo diocesano; Dom Hernaldo, Bispo Referencial da Pastoral da Criança no Regional NE3; Pe. Moisés, Assessor Diocesano da pastoral, Ir. Noêmia, congregação das Irmãs de Notre Dame, Ir. Isabel, Coordenadora Estadual da Pastoral da Criança, Leidiomar, coordenadora da pastoral na Diocese e dentre outros.

Segundo uma das organizadoras, Zilda Botelho: “O objetivo deste encontro é animar a caminhada dos voluntários da Pastoral da Criança, que são movidos pela mística de continuar a missão de acender luzes para cuidar dos menos favorecidos”, disse.

Fonte: https://dioceseteixeiradefreitas.com.br/13844/

Sobre Edgar Maia

27º Domingo do Tempo Comum às 9h30

27º Domingo do Tempo Comum às 9h30 Santa Missa presidida pelo Padre Ricardo.   “O …