Reforma da Igreja

Nossa igreja, Matriz da Paróquia Santo Antônio, passou por mais de 50 dias de reforma, visando melhorias na parte interna. Nesse sábado (21), a comunidade foi convocada a fazer a limpeza e deixá-la pronta para nosso retorno. Gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram para a realização da reforma, além dos que compareceram para arrumação, foi crucial a ajuda de todos. Estávamos ansiosos pela volta e queríamos agradecer, de forma especial, o Padre Ricardo, nosso pároco, que administra com muita responsabilidade e zelo nossa paróquia.
📷 Pascom Santo Antônio

Sobre Edgar Maia

Participação do Padre Ricardo na Radio Eldorado FM

No dia 16/11, Padre Ricardo participou do 18 em ponto, programa apresentado por Jonathan Molar …