Matriz Santo Antônio

Situada no bairro Bela Vista, na cidade de Teixeira de Freitas, integrada no Setor I da Diocese, a Paróquia Santo Antônio foi erigida em 2004, pelo Bispo Diocesano, Dom Carlos Alberto dos Santos. Antes, a igreja era comunidade pertencente à Paróquia São Francisco de Assis. Em seguida, Dom Carlos, nomeou o primeiro Pároco, Pe. Antônio Gilberto de Oliveira. que ficou de 2004 à 2010. Em seguida, nomeou Pe. Márcio José da Silva como Administrador Paroquia, ficando de 2011 à início de Fevereiro. Continuamente, foram nomeados dois administradores paroquiais interinamente, Pe. Júnior de Jesus e Padre Isael Silva. Em 15 de novembro de 2017, o Administrador Diocesano Pe. Edvaldo Oliveira Santana nomeou o Pe. Ricardo de Pinho Menezes como Pároco da Paróquia Santo Antônio.

Atualmente a paróquia Santo Antônio possui 2 comunidades, Comunidade Santa Clara, também no bairro Bela Vista e Terezinha no bairro Recanto do Lago.

Horários de Missas:

Terça-feira: Missa às 19h
Quinta-feira: Missa às 07h

Quinta-feira: Exposição do Santíssimo com Adoração: 15h  e às 18h a Benção do Santíssimo
Sexta-feira: Missa às 19:00 horas
Domingo: Missa às 09h:30min (Missa das Crianças) e 19h