MATRIZ SANTO ANTÔNIO

Situada no bairro Bela Vista, na cidade de Teixeira de Freitas, integrada na forania São Pedro da Diocese, a Paróquia Santo Antônio foi erigida em 2004, pelo Bispo Diocesano, Dom Antônio Eliseu Zuqueto. Antes, a igreja era comunidade pertencente à Paróquia São Francisco de Assis. Em seguida, Dom Antônio nomeou o primeiro Pároco, Pe. Antônio Gilberto de Oliveira. que ficou de 2004 à 2010. Logo depois, nomeou Pe. Márcio José da Silva como Administrador Paroquial, ficando de 2011 à início de fevereiro de 2017. Continuamente, foram nomeados dois administradores paroquiais interinamente, Pe. Júnior de Jesus e Padre Isael Silva. Em 15 de novembro de 2017, o Administrador Diocesano Pe. Edvaldo Oliveira Santana nomeou o Pe. Ricardo de Pinho Menezes como Pároco da Paróquia Santo Antônio.

Atualmente a paróquia Santo Antônio possui 2 comunidades, Comunidade Santa Clara, também no bairro Bela Vista e Santa Terezinha no bairro Recanto do Lago.

Horários de Missas:

Terça-feira: Missa às 19:30 horas
Quinta-feira: Missa às 07 horas

Quinta-feira: Exposição do Santíssimo com Adoração: 15h  e às 18h a Benção do Santíssimo
Sexta-feira: Missa às 19:30 horas
Domingo: Missa às 09h:30min (Missa das Crianças) e 19:00 horas