Campanha do Cobertor: AQUEÇA SUA FÉ!

A Pastoral da Comunicação juntamente com a Cáritas Diocesana estão organizando a Campanha do Cobertor entre os dias 26/06 e 26/07 de 2018. Serão arrecadados cobertores e mantas novas em todas as paróquias do setor I de nossa Diocese.

Na Paróquia Santo Antônio, deposite sua doação nos pontos de coleta durante as Missas: Matriz Santo Antônio, Comunidade Santa Clara, Comunidade Santa Terezinha ou Secretaria Paroquial (em horário comercial).

A Cáritas Diocesana de Caravelas é uma entidade sem fins lucrativos que há 50 anos atua no desenvolvimento e assistência social da região que compreende a Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas. A PASCOM é uma pastoral da Igreja cuja missão é a evangelização através dos meios de comunicação. Desta forma os dois movimentos se unem para aquecer nossos irmãos mais necessitados, aquecendo também nossos corações.

Participam da Campanha do Cobertor como apoiadores: CDL – Teixeira de Freitas, OAB – Teixeira de Freitas, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas.

Neste espírito de solidariedade cristã, contamos com a participação e o empenho para que esta campanha seja bem sucedida.

Sobre admin

Papa aos Bispos: distribuam no mundo o vinho novo que é Cristo

No final da manhã desta quinta-feira (13), o Papa Francisco recebeu em audiência cerca de …