Corações Aquecidos: Campanha do Cobertor Chega ao Fim

“Deus não é injusto e não esquecerá vossas obras e a caridade que mostrastes por amor de seu nome.” (Hb, 6,10)

Entre os dias 26 de junho e 26 de julho a Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas, através da Pastoral da Comunicação e Cáritas Diocesana, realizou a Campanha do Cobertor 2018.

Sob o slogan “Aqueça sua fé doando um cobertor” a campanha atingiu todas as paróquias de Teixeira de Freitas arrecadando um total de 1.110 cobertores, que foram repassados para instituições como asilos, orfanatos, presídio e famílias carentes da região.

Veja os dados detalhados sobre a arrecadação:

• Paróquia Santo Antônio: 219
  • Paróquia São Pedro: 193
  • Instituto Francisco de Assis: 170
  • Paróquia São Francisco de Assis: 167
  • ‌Paróquia Nossa Senhora das Graças: 120
  • Paróquia São José Operário: 78
  • ‌Paróquia São Sebastião: 46
  • Paróquia Santa Rita de Cássia: 30
  • Câmara de Vereadores: 29
  • Paróquia Imaculada Conceição: 16
  • Faculdade Pitágoras: 15
  • Feira de Santana: 15
  • Paróquia São Paulo Apóstolo: 12

Total arrecadado: 1.110 cobertores.

Um dos diferenciais da campanha foi o fato de não acumular cobertores durante um período grande para só realizar a entrega no final. Conforme as doações chegavam à Cúria, congregações religiosas já eram acionadas para fazer a entrega para quem precisava. Foram parceiras na distribuição das doações as seguintes fraternidades e organizações:

• Fraternidade O Caminho
  • Irmãs Adoradoras da Divina Misericórdia
  • Irmãs de São João de Chambéry
  • Pastoral Carcerária
  • Pastoral da Criança
  • Pastoral da Caridade
  • Conselho Tutelar
  • ONG As Elias

Participaram como parceiros da campanha CDL, OAB, FASB, Faculdade Pitágoras, Suzano, Prefeitura de Teixeira de Freitas e Câmara de Vereadores.

A organização da campanha agradece enormemente o empenho dos envolvidos e intercede por cada um que doou, para que possam experimentar da Misericórdia Divina.

Confira as fotos da entrega:

24º Domingo do Tempo Comum | Santa Missa às 19:00