Crismandos participam de Retiro da Crisma

O retiro com os crismandos aconteceu no domingo, 21 de outubro, na Comunidade Santa Terezinha, sob o tema: “Desamarrem as sandálias e descansem”. O encontro contou com mais de 40 jovens que estão em preparação para receber o sacramento do Crisma. O retiro contou ainda com três pregadores: Irmã Fabrine da congregação das Irmãs Franciscanas do Senhor, Sr.ª Tereza Lemos e Sr. Cláudio Tota, ambos do movimento da RCC – Renovação Carismática Católica.

Ao final, os crismandos participaram de um momento de intensa e profunda intimidade com Deus, adorando o Santíssimo exposto.

A Paróquia Santo Antônio se alegra em ver que os jovens estão compromissados, perseverando na fé para o grande momento de confirmação do batismo.

Por PASCOM Santo Antônio

Confira as fotos: