Domingo da Misericórdia

Neste domingo (19) tivemos a graça de levar Jesus Eucarístico em algumas ruas próximas a Matriz de Santo Antônio e às comunidades Santa Clara e Santa Teresinha.

O Domingo da Misericórdia proporcionou aos fiéis a graça de serem visitados pelo Senhor uma vez que estão todos impossibilitados de visitá-lo diante do sacrário e através do sacramento da comunhão.

Que as bênçãos distribuídas alimentem a esperança nos corações e que todos esperemos em Deus. Enquanto isso, não exultemos em adorá-lo espiritualmente.
“Eis aqui o tesouro da Igreja, o coração do mundo, o penhor da meta pela qual, mesmo inconscientemente, suspira todo o homem.”
São João Paulo II

Sobre Edgar Maia

Curso para Noivos

Neste domingo (13), tivemos um curso de preparação para noivos na paróquia Santo Antônio.   …