ENCONTRO COM OS NOVOS MESCES

Nesta terça-feira, dia 06 de Fevereiro de 2018, aconteceu o encontro com novos candidatos a Ministros Extraordinário Eucarístico, sob o olhar do Pároco, Pe. Ricardo.

“Um Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão é, na Igreja Católica, um leigo a quem é dada a permissão para distribuir à Eucaristia aos fiéis, na missa ou em outras circunstâncias, quando não há um ministro ordenado (bispo, presbítero ou diácono) que o possa fazer. Os ministros realizam também a Celebração da Palavra com distribuição da Comunhão nas comunidades e na residência dos enfermos”, comentou o Padre.

Em seguida, foi explicada as demais funções para exercer o Ministério de forma breve, além de agradecer ao convite, frisando que a igreja tende a ganhar com irmãos missionários.

Os novos candidatos receberam o convite advindos das comunidades e do Sacerdote. Eles foram escolhidos e, através do sim, receberão formação exigida para tal, a ser inciada no dia 18/02, às 10:30, após a Missa das Crianças – Matriz.

Curso para Noivos

Neste domingo (13), tivemos um curso de preparação para noivos na paróquia Santo Antônio.   …