Jovens da Paróquia Santo Antônio marcam presença no Sacramix

A festa mais aguardada aconteceu neste sábado, dia 12 de Maio, no salão da Matriz Santo Antônio. Voltada para os adolescentes e jovens, os catequizandos marcaram presença em mais uma festa idealizada pela Pastoral da Catequese.

“Foi um sucesso e gratificante realizar o Sacramix. Graças a doação e patrocínios de amigos da Paróquia, conseguimos arrecadar um valor para assim podermos custear o encontro Amor Corajoso que será no mês de Dezembro”. Maria Augusta (Guta) Coordenadora da pastoral da Catequese.

Confira abaixo as fotos da Festa.

24º Domingo do Tempo Comum- Santa Missa às 9:30