MESCES PARTICIPAM DE ENCONTRO DE FORMAÇÃO

Ontem, 03 de dezembro, os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística, participaram de um encontro de formação, na Matriz Santo Antônio. O Seminarista, Ederson Tiago Oliveira da Silva, conduziu a formação, sob o tema: “Eucaristia aos doentes e celebração de exéquias”.
O encontro foi organizado pelo coordenador paroquial, o senhor Adriano e com apoio do Pároco, Pe. Ricardo.

Confira as fotos:

24º Domingo do Tempo Comum- Santa Missa às 9:30