Missa da Santíssima Trindade e Investidura dos novos MESCE

Neste domingo dia 27/05/2018, a igreja celebrou a Santíssima Trindade, figura do Deus Uno e Trino, nosso Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo, Deus que nos criou a Sua imagem e semelhança.  Celebrar a Santíssima Trindade é engrandecer o nome do Senhor nosso Deus em nossa vida, é tomar a consciência que somos filhos desse Pai amoroso que nos criou.

Celebrar a Santíssima Trindade é tomar a consciência de que Jesus, o Filho eterno de Deus, habita em nós e somos Seus discípulos e seguidores, é ter a plena convicção de que somos morada do Espírito Santo, que nossa mente e nosso corpo são direcionados pelo Espírito que habita em nós.

Também na celebração, o Pe. Ricardo Menezes investiu os novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística. Foi um rito específico destinado para tal fim. Ao todo 19 novos Ministros que deverão levar a Sagrada Comunhão aos enfermos da Paróquia Santo Antônio, além de ajudar o sacerdote a distribuir Cristo Jesus nas Santas Missas.

Sobre admin

Papa aos Bispos: distribuam no mundo o vinho novo que é Cristo

No final da manhã desta quinta-feira (13), o Papa Francisco recebeu em audiência cerca de …