Missa em Aparecida Será Transmitida Pela Web

A diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas está em romaria ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Na quarta e quinta-feira os ônibus saíram das paróquias rumo ao santuário.

Neste sábado, Dom Jailton presidirá a Santa Missa, às 9h. A celebração poderá ser acompanhada ao vivo pela TV Aparecida e também pelo Facebook da diocese (www.facebook.com/pascom.diocesetx)

Não deixe de assistir e rezar pelos romeiros que estão em viagem.

Por PASCOM Diocesana.

24º Domingo do Tempo Comum- Santa Missa às 9:30