NOTA PASTORAL 03: Sobre a Semana Santa e novos procedimentos de enfrentamento ao Coronavírus

Em nota, ficou decretado que continuam em vigor as determinações ora publicadas nas Notas Pastorais 01 e 02, dentre as recomendações para Semana Santa, estão: Perduram as celebrações sem a presença física do povo e cada paróquia transmitirá às Celebrações Litúrgicas da Semana Santa pelos meios de comunicação que estiverem ao seu alcance, e entre outras medidas.

Diocese lança terceira Nota Pastoral – Imagem: PASCOM/Divulgação

NOTA PASTORAL N.º 03 SOBRE A SEMANA SANTA E NOVOS PROCEDIMENTOS DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS (Covid-19) NA DIOCESE

O bispo diocesano, Dom Jailton de Oliveira Lino, atento ao avanço da pandemia do Coronavírus (Covid-19) em nossa região e as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde de se manter grau máximo de isolamento, como pastor diante do momento em que vivemos, vem a público dar orientações e determinações para a  Celebração da Semana Santa, especialmente do Tríduo Pascal. Novas medidas, de nossa parte, são necessárias para o bem de todos.

Confira a nota na íntegra:

Sobre Edgar Maia

30º Domingo do Tempo Comum- Manhã

Santa Missa presidida pelo Padre Ricardo. “‘Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu …