OFS – Fraternidade Nossa Senhora dos Anjos acolhe novas integrantes

No domingo, dia 28 de abril, a Santa Igreja celebrou o 2° domingo da Páscoa. Na celebração da Santa Missa na Comunidade Santa Clara, três novas irmãs foram admitidas como iniciandas para o processo formativo da Ordem Franciscana Secular – OFS, na presença do pároco, Pe. Ricardo Menezes, dos membros da Fraternidade Nossa Senhora dos Anjos e também diante de toda a assembleia que acompanhava todos os atos da admissão solene com muita atenção e emoção. São elas: Srª. Angélica, Srª. Diene e Srª. Lucília. Em seguida, Pe. Ricardo pediu para toda comunidade ali reunida aplausos vibrantes para as novas integrantes.

Para ingressarem na OFS, as irmãs participaram de vários encontros de formação ministradas pela formadora da Fraternidade, Márcia Silva de Almeida Alves, sendo o primeiro deles iniciado em 19 de agosto de 2018. Após vários encontros, as aspirantes sentiram a vocação para integrarem a OFS.

Atualmente, a Fraternidade Nossa Senhora dos Anjos conta com 08 professos e agora 06 no processo de iniciação. A Irmã Maria Ângela (Congregação Irmãs Franciscanas do Senhor) é assistente espiritual dos membros e Fábio Alves é o ministro.

A Fraternidade erigida em 26/04/2015, fica localizada na Rua: Diagonal Nordeste, n° 1.175 – Bairro Bela Vista, sede da Comunidade Santa Clara.

Conheça mais sobre a OFS: http://www.ofs.org.br

Confira as fotos da celebração.

Por PASCOM Paróquia Santo Antônio

Curso para Noivos

Neste domingo (13), tivemos um curso de preparação para noivos na paróquia Santo Antônio.   …