Paróquia Santo Antônio parabeniza o Padre Ricardo pelo seu Aniversário!

Padre Ricardo,

Que Deus o abençoe com um dia muito especial e cheio de alegrias, que neste seu aniversário não faltem motivos para se sentir feliz.

O Senhor o escolheu para nos guiar e assim esperamos que continue sua vida tão rica em paz, amor e sabedoria, pois és um verdadeiro homem de Deus, uma inspiração e um exemplo para todos nós.

Gostaríamos de aqui expressar todo nosso agradecimento por tamanho comprometimento com essa Paróquia, estamos imensamente felizes por tê-lo conosco.

Desejamos muita saúde, paz, e que a sua fé se fortaleça dia após dia. Conte conosco em sua caminhada, obrigado pelo seu sim, parabéns e felicidades!!

Que Deus derrame muitas bênçãos sobre sua vida!

São os votos de toda Paróquia Santo Antônio!!

Sobre Mayara Gomes Dias

24º Domingo do Tempo Comum- Santa Missa às 9:30