Pe. Gilberto Celebra 70 Anos de Vida

No dia 3 de Maio, a Paróquia São José de Mucuri, celebrou o aniversário natalício do pároco Antônio Gilberto de Oliveira.

A Santa Missa em ação de gracas foi presidida pelo Bispo Dom Jailton de Oliveira Lino, e participaram os padres Vanderley, Edivaldo e Roberto.

Nascido em 03 de Maio de 1948, o Pe. Gilberto completa 70 anos de vida, sendo 27 anos de vida sacerdotal. Elevemos louvores ao Senhor da messe para que conserve na perseverança e fidelidade nossos sacerdotes ao seu ministério, e roguemos a Deus para que continue enviando novas e santas vocações.

Por PASCOM São José Operário (Itabatan)

Curso para Noivos

Neste domingo (13), tivemos um curso de preparação para noivos na paróquia Santo Antônio.   …