Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo | Quinta-feira

“Celebrar hoje a solenidade do Corpo e Sangue de Cristo é um modo por que a Santa Madre Igreja nos convida a renovar a nossa fé na presença real e substancial de Nosso Senhor no sacramento do seu divino amor. E, ao fazê-lo, não apenas estreitamos os vínculos que nos unem como uma só Igreja, cimentada na única e verdadeira fé católica, apostólica e ortodoxa, mas também cumprimos o desejo de Nossa Senhora de Fátima de que, obedientes à palavra de Cristo e aos mandamentos da Lei de Deus, mantivéssemos sempre viva em nosso coração a chama da fé eucarística e oferecêssemos à Santíssima Trindade em reparação das ofensas contra Nosso Senhor, o Corpo, Sangue, Alma e Divindade que Ele mesmo torna presentes em todos os sacrários da terra.” Padre Paulo Ricardo
Por conta das medidas de segurança contra a pandemia presente, tivemos uma celebração privada somente com parte de algumas pastorais e uma carreata em lugar da tradicional procissão feita todos os anos na oitava de Páscoa. Foi um momento emocionante que deixou aos fiéis boas experiências, levando a benção do Santíssimo até suas casas. Os momentos foram transmitidos via internet, através do Facebook e YouTube da paróquia para que o máximo de pessoas tivessem acesso.
“Maravilhosa a celebração de Corpus Christi e a carreata muito emocionante! Uma benção Jesus em nossas ruas! Obrigada Padre Ricardo!” Sandra
“Realmente foi maravilhoso só Jesus para nos proporcionar um momento tão feliz.
E um agradecimento especial ao Pe. Ricardo que sempre proporciona a nossa Paróquia tais momentos.
Obrigado a todas as pastorais das nossas comunidades que participaram e ajudaram a realizar esse momento. “Deus abençoe.” Wilmar
”Um momento marcante. Deus a cada dia nos deixa claro que em nenhum momento estamos sozinhos. Deus abençoe imensamente a nossa igreja, as nossas casas e os nossos caminhos, que possamos ser testemunhos vivos da graça de Deus. Agradeço a Deus, pelo lindo trabalho e dedicação do Padre Ricardo, Wilmar, Marcos, a equipe da Pascom e de todos os fiéis que alimentaram a sua fé nessa caminhada de hoje. Foi lindo, foi intenso presenciar a graça sobre nós. Paz e bem!” Cris

Sobre Maria Luiza Silveira Pires

Verifique Também

24º Domingo do Tempo Comum | Santa Missa às 19:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *