Semana da Família na Paróquia Santo Antônio

A Paróquia Santo Antônio, setor I da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas, promoverá a Semana da Família nos dias 12 à 19 de Agosto de 2018. Ao longo da semana haverá encontros nas comunidades e na Matriz Santo Antônio.

A Igreja no Brasil celebra entre os dias 12 e 18 de agosto, a Semana Nacional da Família, promovida pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a FamíliaO tema escolhido deste ano é “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”, mesmo tema do IX Encontro Mundial das Famílias com o Papa Francisco, que acontece em Dublim, Irlanda, em neste mês de agosto. Realizada anualmente, a Semana da Família foi realizada pela primeira vez como resposta ao desejo de se fazer algo em defesa, promoção e valorização da família.

Nas Comunidades Santa Terezinha e Santa Clara os encontros acontecerão na Igreja,  às 19:00 horas. Na Matriz Santo Antônio os encontros serão nas casas. O encerramento será no próximo domingo – 19/08/2018, às 19:00 na Matriz. Serviremos um lanche partilhado após a Missa.

24º Domingo do Tempo Comum | Santa Missa às 19:00