Solenidade de Pentecostes na Matriz Santo Antônio

Hoje, toda a Igreja Católica Apostólica Romana celebra a Solenidade de Pentecostes, celebramos o Espírito que foi enviado para renovar esse mundo habitado. Na Matriz Santo Antônio, fiéis fizeram presente na celebração, renovando e manifestação em Deus.

Só existimos em Deus pela força e pela direção desse mesmo Espírito, por isso ninguém pode proclamar o senhorio de Jesus se não for pela unção do Paráclito. E na diversidade de dons, carismas e manifestações, cada um pode se achar dono desse dom, mas só há um Espírito que distribui essa diversidade de dons por toda a Igreja, por toda a humanidade. Hoje, celebramos essa riqueza maravilhosa que para alguns é divisão, mas para nós é a riqueza da manifestação de Deus. Pe. Róger Araújo – CN.

Temos de nos deixar guiar pelo Espírito que recebemos em nosso batismo, que é confirmado em nós na Crisma, nos Sacramentos e nas orações que fazemos. O Espírito não deixa de se manifestar e nos enriquecer com seus dons e carismas, mas a nossa pobreza não nos deixa guiar e seduzir pelo Espírito de Deus.

Confira as fotos:

Curso para Noivos

Neste domingo (13), tivemos um curso de preparação para noivos na paróquia Santo Antônio.   …