Tríduo e Festa de Santa Clara se aproxima. Confira a Programação

Convidamos todos os irmãos, para participar conosco do Tríduo e Festa em honra a Santa Clara. Tendo como Tema Central: Santa Clara – Expressão plena de Vida em Comunhão.

Os festejos darão início no dia 01/08, às 19h30 com a Celebração do Dia do Perdão de Assis. Essa Celebração transborda à espiritualidade do Perdão e da Misericórdia na visão franciscana.
Nos dias 02/08 à 10 de Agosto, às 19h00, terá novena de Santa Clara. O tríduo será do dia 08 à 10 de Agosto, sendo realizada Missas todos os dias. Atrações após as Celebrações: Barraquinhas com comidas típicas, bebidas típicas e shows ao vivo.

Dia 11 de Agosto – dia de Santa Clara, terá procissão às 18h30, saindo da Matriz Santo Antônio, percorrendo as ruas do bairro Bela Vista em direção à Comunidade. Não deixe de comparecer com sua família na Festa de Santa Clara!

E ainda terá a ação entre amigos, onde sortearão  5 (cinco) prêmios. 1°Prêmio 1 Tv 32 Polegadas, 2° Prêmio 1 Bicicleta, 3° Prêmio 1 Ventilador, 4° Prêmio 1 Ferro  Elétrico e 5° Prêmio 1 Sanduicheira. Participe, colabore conosco comprando a cartela, disponível na Secretaria paroquial, após as Missas ou através dos Coordenadores de Pastoral. O sorteio será no dia 11/08 após à Santa Missa.

Participe conosco!!!

Confira a Programação completa.

24º Domingo do Tempo Comum- Santa Missa às 9:30