Vem Aí: Encontro Vocacional VOCARE!

No dia 14 de abril ocorrerá o primeiro Encontro Vocacional de 2018. O Vocare se iniciará às 15h no centro diocesano, onde funciona o Seminário Propedêutico Bom Pastor, e contará com a presença do animador vocacional da diocese, Pe. Roberto Pereira e dos seminaristas propedeutas. “O chamado é divino, mas a resposta é humana”.

Estão convidados a participar jovens do sexo masculino que cursam ou já cursaram o ensino médio. Os interessados devem procurar o padre da sua paróquia para providenciar a inscrição no encontro.

24º Domingo do Tempo Comum | Santa Missa às 19:00